Vivemos à margem, nas margens...

Vivemos à margem, nas margens...

Este é o pedaço de território onde queremos partilhar as nossas aventuras ao longo do comprido rio que temos vindo a seguir. Dois olhares diferentes, duas vistas distintas, mas sempre guiadas pelo mesmo farol...

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Pérolas Universitárias

Para quem pensa que nas universidades é suposto as pessoas comportarem-se como adultos que são, aqui fica a prova do contrário. Esta pérola estava escrita na mesa de um auditório. No meu caso, até é mesmo verdade. Agora no caso de outros, lamento que descubram a sua orientação sexual desta forma tão abrupta. 



                        

        (quem ler isto é gay)


Já agora, quem ler este post é gay! Acertei, não foi?


3 comentários:

Post-it disse...

Oh bolas! Fiquei gay, e agora?! Vamos acreditar que a pessoa que escreveu isso é a mesma que colocava papéis colados nas costas dos colegas na preparatória a dizer "bate-me" e que realmente não evoluiu nada desde então! (Eu também colocaVA esses papéis, mas malta já na universidade?! É realmente real?! Estou incrédula!)

cegonhagarajau disse...

:) ups !

Abraço

Paula Baltazar Martins disse...

Culpada :P