Vivemos à margem, nas margens...

Vivemos à margem, nas margens...

Este é o pedaço de território onde queremos partilhar as nossas aventuras ao longo do comprido rio que temos vindo a seguir. Dois olhares diferentes, duas vistas distintas, mas sempre guiadas pelo mesmo farol...

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Este ano...

Sei que os últimos anos têm-te sido difíceis em termos de motivação e orientação profissional, e muitas vezes acabaram por ficar ofuscados nas minhas próprias inseguranças e desmotivações. Isto, porque colocas sempre os meus problemas em primeiro lugar. Mas este ano, acredito em ti mais do que nunca. Obrigada por tudo. Estou contigo no que quiseres da tua vida, em todos os níveis. Concorde ou não, estou sempre ao teu lado e pronta para te dar a mão e acompanhar-te.

Só te peço um esforço: partilha e envolve-me na "tua" vida.

Juntas vamos encontrar a razão de ser.

Boa sorte para este ano. =)

P.S.: Quem está agora a regressar ao trabalho ou ao ensino, os meus votos são exactamente os mesmos! Muita força e partilhem as frustrações, que receberão carinho! =)