Vivemos à margem, nas margens...

Vivemos à margem, nas margens...

Este é o pedaço de território onde queremos partilhar as nossas aventuras ao longo do comprido rio que temos vindo a seguir. Dois olhares diferentes, duas vistas distintas, mas sempre guiadas pelo mesmo farol...

terça-feira, 20 de maio de 2014

Eu e a Publicidade

As pessoas mais próximas de mim sabem que só uso a Televisão para duas coisas: Ver DVDs e jogar PS3. Notícias, séries e outra programação, vejo no computador.

Não é de espantar, então, que quando vou a casa de alguém "normal", fique fascinada a ver a publicidade. Rio-me muito e genuinamente; choro; fico muito espantada. A minha mãe tirou-me uma foto, sem eu me aperceber, durante o intervalo de um programa qualquer, no último fim-de-semana em que fui visitar os meus pais, que ficou, mais ou menos assim:


Só conheço duas pessoas assim: Eu e o meu sobrinho de 6 meses.

Por isso, quando vi este anúncio,no outro dia, ri-me à gargalhada sozinha.
Este, por acaso, vi no youtube. Também passa na TV?



2 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

Nós as duas lá por casa também ficámos paradas a olhar para a tv com um sorriso parvo quando vimos este anúncio... Está tão giro!

A publicidade faz-me ficar com essa cara muitas vezes, mas nem sempre pelas melhores razões :P

A.G. disse...

Dantins, então passa na TV! É mesmo engraçado e inteligente. Mas também é verdade! Nem todos os anúncios merecem a mesma reacção =p Gosto sobretudo quando as pessoas estão a tentar ter uma conversa comigo e os meus olhos voltam para a TV e depois dizem-me "A.G., esse anúncio anda a passar há 3 meses"...