Vivemos à margem, nas margens...

Vivemos à margem, nas margens...

Este é o pedaço de território onde queremos partilhar as nossas aventuras ao longo do comprido rio que temos vindo a seguir. Dois olhares diferentes, duas vistas distintas, mas sempre guiadas pelo mesmo farol...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

"Mini-carros"


Quando chego à faculdade tenho quase sempre dificuldade em encontrar lugar para estacionar. De cada vez que acontece, existe um fenómeno a que chamei "mini-carros" que me faz apanhar um camadão de nervos. Geralmente estão estacionados e todos encostadinhos à frente. O meu monólogo interior é sempre algo deste tipo:

- ESTÁ ALI UM LUGAR!! BOAAA!! :D *bruuuuuuuuuum* Afinal está ocupado, que grande #%$&#!!!

Sou só eu que acho que deviam existir uns lugares especiais para estes "mini-carros" nos parques de estacionamento? :p


Fonte Imagem: http://www.green.autoblog.com/2009/03/20/smart-fortwos-get-half-price-parking-in-350-new-york-parking-gar/

7 comentários:

Pioio disse...

Concordooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo inteiramente!!!

T.S. disse...

Pioio,
Ainda bem que alguém concorda comigo! :p Pensava que era a única a sofrer com este "mini-problema". ;)

Flor Brava disse...

Acontece-me exactamente a mesma coisa!
Até dou nomes novos aos donos dos Smarts, enfurecida, diga-se!
Como isso é irritante!Especialmente quando há falta de lugares.

T.S. disse...

Maria,
O meu problema é que há quase todos os dias falta de lugares! lol

A.G. disse...

Eu nem vou comentar porque eu própria tenho um carro pequenino e mesmo assim enerva-me quando quero estacionar e me aparece um mini-carro à frente.

Filip@ disse...

Isso já existe :)

T.S. disse...

Filip@,
Deviam existir já em todos os parques para bem da minha saúde mental! lol