Vivemos à margem, nas margens...

Vivemos à margem, nas margens...

Este é o pedaço de território onde queremos partilhar as nossas aventuras ao longo do comprido rio que temos vindo a seguir. Dois olhares diferentes, duas vistas distintas, mas sempre guiadas pelo mesmo farol...

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Just a spoonful...

...of Inspiration a day.

Todos os dias encontro pequenas coisas que me inspiram. Inspiram a sorrir. Inspiram a pensar. Inspiram a parar de pensar. Inspiram a sentir no toque da pele ou na ponta da língua. Inspiram a escrever. Inspiram a cantar. Inspiram a dançar. Inspiram a chorar. Inspiram a viver. Inspiram a crescer. Inspiram a ficar pequena. Inspiram a ser melhor. Inspiram a ser mulher. Inspiram a ser completa. Inspiram a ser bonita. Inspiram valores. Inspiram a querer mais. Inspiram a não querer demasia. Inspiram a conhecer. Inspiram a ver. Inspiram a Amar...


Todos o dias apetece-me partilhá-las, mas acabo por pensar que são demasiado insignificantes ou que se calhar os outros não partilham da mesma apreciação por estas coisas como eu.

Mas como só me consigo inspirar graças à partilha dos outros, decidi que talvez também isto possa a ser uma inspiração para alguém.


Algumas das minhas inspirações de hoje (algumas são inspirações passadas que, por acaso, voltei a relembrar hoje)

1)


2) Este blog.

3) Esta música.


5) Tu.


2 comentários:

cegonhagarajau disse...

No que me toca, agradeço a inspiração :)
não conhecia "este blog" e há muito que não ouvia "esta música".
Quanto ao "1)! suponho que seja o mar, se assim for partilhamos a inspiração.
Não deixes de partilhar, pois o que te te inspira, pode, como dizes, ser inspiração para outros e assim se criam ciclos e se propiciam afinidades.
Como diz o outro "spoon in spoon" :)
Abraço

A.G. disse...

Cegonhagarajau: Muito obrigada :) Fico feliz que se esteja a completar o "Círculo de Inspiração". É das coisas mais bonitas do mundo: aprendermos uns com os outros. Obrigada :)