Todos os dias encontro pequenas coisas que me inspiram. Inspiram a sorrir. Inspiram a pensar. Inspiram a parar de pensar. Inspiram a sentir no toque da pele ou na ponta da língua. Inspiram a escrever. Inspiram a cantar. Inspiram a dançar. Inspiram a chorar. Inspiram a viver. Inspiram a crescer. Inspiram a ficar pequena. Inspiram a ser melhor. Inspiram a ser mulher. Inspiram a ser completa. Inspiram a ser bonita. Inspiram valores. Inspiram a querer mais. Inspiram a não querer demasia. Inspiram a conhecer. Inspiram a ver. Inspiram a Amar...
Todos o dias apetece-me partilhá-las, mas acabo por pensar que são demasiado insignificantes ou que se calhar os outros não partilham da mesma apreciação por estas coisas como eu.
Mas como só me consigo inspirar graças à partilha dos outros, decidi que talvez também isto possa a ser uma inspiração para alguém.
Algumas das minhas inspirações de hoje (algumas são inspirações passadas que, por acaso, voltei a relembrar hoje)
1)
2) Este blog.
3) Esta música.
4) Este poema.
2 comentários:
No que me toca, agradeço a inspiração :)
não conhecia "este blog" e há muito que não ouvia "esta música".
Quanto ao "1)! suponho que seja o mar, se assim for partilhamos a inspiração.
Não deixes de partilhar, pois o que te te inspira, pode, como dizes, ser inspiração para outros e assim se criam ciclos e se propiciam afinidades.
Como diz o outro "spoon in spoon" :)
Abraço
Cegonhagarajau: Muito obrigada :) Fico feliz que se esteja a completar o "Círculo de Inspiração". É das coisas mais bonitas do mundo: aprendermos uns com os outros. Obrigada :)
Enviar um comentário