Vivemos à margem, nas margens...

Vivemos à margem, nas margens...

Este é o pedaço de território onde queremos partilhar as nossas aventuras ao longo do comprido rio que temos vindo a seguir. Dois olhares diferentes, duas vistas distintas, mas sempre guiadas pelo mesmo farol...

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Quatriversário na palma da mão!

Como sempre, a regra "Não damos presentes para pouparmos para viajar" foi quebrada.

E, pensava eu na minha inocência, que era a maior culpada: ia oferecer à T.S. um pacote de gomas daquelas que ela adora (sim, eu sei. Uma miséria. Mas era só uma brincadeira! Tinha ficado combinado que não oferecíamos nada!).

Afinal, obrigando-me a fechar os olhos, a T.S. saca de uma pregadeira linda e oferece-me. É linda, mas fico aborrecida de não lhe ter trazido mais nada...

T.S.: Fecha os olhos outra vez.
A.G.: Outra?!?!?
T.S.: Vá lá...

E saca disto:

Um gritinho e depois sem palavras.

Está perfeita e igual ao que tinha desenhado. Brilhante. E que surpresa tão bem preparada. Não fazia a mínima ideia do que me esperava.

À T.S. já agradeci por Tudo e Por Nada e pelos Intermédios.

Falta agradecer à Dantins por ter feito a minha prenda de Quatriversário! :D Arriscaria a dizer a mais gira de sempre (mas tenho medo que a T.S. ouça e que me deixe de oferecer prendinhas =P)


P.S.: AIIII! Já imaginaram a quantidade de gomas que vou ter de oferecer à T.S agora????

P.S.S.: Fica tão bonita na chave do carro!

4 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

Fico muito, muito contente por teres gostado!!! :D

Parabéns pelo vosso amor e votos de muitas mais surpresas.

Felicidades!

Bjos

A.G. disse...

Dantins, obrigada pelos votos e, mais uma vez, pela surpresa! Não estava nada à espera e ainda bem! :D Está perfeita e já levou muitos elogios ;)

Beijinhos

Papoila e Orquídea disse...

Agora é lavar pratos para poder oferecer mais gomas =P

lol

Bjo, parabéns a ambas!

A.G. disse...

Papoila e Orquídea, lavar pratos para oferecer mais gomas e de seguida pagar as consultas no dentista. =p