Vivemos à margem, nas margens...

Vivemos à margem, nas margens...

Este é o pedaço de território onde queremos partilhar as nossas aventuras ao longo do comprido rio que temos vindo a seguir. Dois olhares diferentes, duas vistas distintas, mas sempre guiadas pelo mesmo farol...

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Isto dos Dias...


Hoje é Dia Mundial do Não Fumador. Pelo menos é o que dizem...


Eu até acho engraçado esta coisa de dar uma celebração a cada dia. É interessante e faz sentido numa questão de Marketing/Campanhas e Awareness em geral. Mas cada vez que ouço "Hoje é Dia de... " qualquer coisa, não consigo deixar de pensar "Que raio de coisa. Isso nem devia ser comemorado. Já devia ser uma coisa óbvia e aceite como natural."

Por isso, decidi testar a minha capacidade de pensar em coisas que eu gosto, que aceito como naturais e que não vejo razão para celebrar publicamente, mas que me fazem muito feliz. A partir de amanhã, todos os dias durante quinze dias, vai ser o Dia para Celebrar Alguma Coisa Importante Para Mim Mas Que Não Tem Qualquer Importância Porque Não É Nada De Extraordinário.

Parece-me que vai ser um exercício engraçado e gerador de pensamentos positivos... Veremos.

Até Amanhã.

4 comentários:

Pugo disse...

Boa!
Parece-me bem!
;)

Xu disse...

É uma ideia que na prática é muito mais interessante, toca a celebrar e a dar largas à imaginação :D

A.G. disse...

Pugo e Xu, obrigada pelo apoio! :D Acabei de publicar o "1º Dia Mundial de.." para celebrar o bocadinho que tive com a T.S. ontem. Espero que gostem!

Nikkita disse...

Olha,gostei da ideia! :D