Vivemos à margem, nas margens...

Vivemos à margem, nas margens...

Este é o pedaço de território onde queremos partilhar as nossas aventuras ao longo do comprido rio que temos vindo a seguir. Dois olhares diferentes, duas vistas distintas, mas sempre guiadas pelo mesmo farol...

sábado, 5 de novembro de 2011

Really?!


Ontem estava à lareira entretida a explorar as funcionalidades do telemóvel da minha mãe, um Nokia já com alguma idade, e abri a pasta onde estão as mensagens modelo que vêm já escritas no telemóvel. Havia várias: "Telefona-me.", "Não posso ajudar.", "Reunião cancelada.", entre outras. Mas houve uma que me deixou a pensar, dizia "Também te amo.". Percebo que a ideia é poupar tempo e acho que podem ser bastante úteis, mas neste caso não será um exagero? No entanto, descansou-me saber que no meu que é um pouco mais recente, já não vem esta mensagem.

Fonte Imagem: http://geekarmory.com/textually-active-t-shirt/

Sem comentários: